X-Men: Mutants Apocalypse é um jogo lançado em 1994, que mistura os gêneros de ação, plataforma e beat'em up.X-Men: Mutant Apocalypse, um classico da capcom e do super nintendo.
A linha de introdução do jogo apresenta os X-Mens liderados pelo Professor Xavier a fim de proteger e ensinar os mutantes a controlar seus poderes. O sonho de Charles é uma convivência pacífica entre mutantes e humanos.
A principio acreditamos que a ilha de Genosha esta sendo usado por Apocalypse para prender mutantes e fazê-los trabalhar a força, com a ajuda das sentinelas. Os X-mens são cotados para resgatar os mutantes presos. Porém mais tarde é descoberto que Magneto. Este jogo tem grande influencia no antigo desenho dos X-Men, usando o design heroico dos personagens clássicos dos quadrinhos. As sprites muito bem desenhadas (tanto que elas foram “reaproveitadas” em futuros jogos de luta da série) somando-se a cenários e a músicas bem agradáveis. Os mutantes são um elo perdido entre qualidade e defeito. O seu estilo de jogo pode se adequar a qualquer um deles, porém cada missão terá um mutante específico tornando-a mais fácil de ser completada.
Por fim, o jogo é realmente muito bom, e não é muito longo, é um jogo rápido de fácil aprendizagem, não imitando as dificuldades das maiorias dos jogos antigos, mas ainda tem uma certa dficuldade. Além disso o jogo fez um tremendo sucesso que abriu espaço para Marvel Super Heroes: War of the Gems, outro jogo clássico com personagens da Marvel, com certeza corrigindo alguns defeitos e dando mais personalidade aos heróis, neste jogo temos Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Homem Aranha e Wolverine.
quinta-feira, 3 de setembro de 2015
Analise X-Men: Mutants Apocalypse
Tags
# Analises
# Games
About felipe pereira
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates.
Games
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário