Noticias, Analises, Origens dos seus principais assuntos sobre entretenimento

domingo, 4 de outubro de 2015

Nova formaçao e escalaçao de vingadores esta para acontecer






Durante um evento para divulgar o DVD de Vingadores: Era de Ultron, o produtor Jeremy Latchem afirmou que a equipe deverá ter uma nova formação para a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, que começa após o lançamento Vingadores: Guerra Infinita – Parte 2, em 2019 (via Slashfilm):

“Eu acho que o filme [Guerra Infinita] definitivamente vai acabar com alguma versão que conhecemos até agora como ‘Os Vingadores’. Eu ainda não sei exatamente o que vai acontecer no filme, mas acho que começamos a indicar no final de Vingadores: Era de Ultron, que a formação vai evoluir. E uma das coisas que amamos sobre os quadrinhos é que os elencos sempre estão mudando e você pode pegar uma nova edição da HQ 10 anos depois e não reconhecer quem está na capa”.

“Mas as ideias e os ideais que fazem os Vingadores ainda existem e acho que isso é parte do que culminará tudo: estamos vendo essa versão do time fazendo essas coisas para salvar este universo, esta galáxia, onde você quiser colocar, e vamos ver onde isso vai dar. Então não será o final do Universo Cinematográfico da Marvel, mas será o fim de uma parte dele, com certeza. Ainda estamos tentando decidir quais partes serão [risos]”.


Um comentário: