Olá bem vindo a mais uma matéria sobre Dragon Ball aqui no nosso site. Hoje venho falar para vocês o que eu acredito que mesmo os fans que acompanharam Dragon Ball Z não sabem ou não se lembram, afinal você sabe como as esferas do Dragão vieram parar na Terra?
Se você acompanhou a Saga do Frieza deve se lembrar do Dragão Porunga do planeta Namek, ou como ficou conhecido na versão brasileira Namekusei, e que ele conseguia realizar mais desejos do que o Deus Dragão Shen Long, se lembram?
Se você ainda não entendeu a aparição das Esferas do Dragão na Terra começou quando um Namekuseijin veio para a Terra e após expulsar a sua parte demoníaca para fora do seu corpo ele criou uma nova versão da qual já conhecia em Namekusei, e que também dependia que seu criador estivesse vivo para que elas estivessem ativas.
As esferas do Dragão da Terra após reunidas invocam Shen Long e permite com que seja realizado apenas um pedido e após a realização deste pedido elas são divididas entre o Norte, o Sul, o Leste e Oeste da Terra e só poderão ser reunidas depois de um ano, isto devido ao fato de que durante este tempo em que elas ficam sem ser reunir elas estão transformadas em Pedras.
Até o conhecimento da Corporação Capsula não se tem noticias de que alguém já tivesse desenvolvido um radar para que se facilitasse reencontrar e reunir as esferas do Dragão, porém o que sabemos é que Vô Gohan já possui a esfera do Dragão de Número Quatro, além de também ter sido junto com o Rei Cutelo os primeiros alunos treinado por Mestre Kame.
Nenhum comentário:
Postar um comentário