Após a concretização da venda de direitos que antes durante a grande crise dos quadrinhos enfrentada pela Marvel e que para não decretarem a falência foram vendidos os direitos de alguns de seus personagens os que haviam sido vendidos a Fox foram recuperados junto com a nova compra de aquisição da Disney fazendo com que os direito de usar diversos personagens da Marvel retornassem para a empresa. Segundo um dos presidentes da Disney poderemos encontrar os X-Men, o Quarteto Fantástico e Deadpool no Universo Cinematográfico da Marvel.
De acordo com o site Deadline, o presidente da Disney por meio de uma reunião com realizada com investidores na semana passada foi comentado sobre o possível futuro do universo cinematográfico e a sua expensão através da adição de personagens como o Deadpool, os X-men e também o Quarteto Fantástico, ou seja a união de todos os heróis cujos direitos voltaram a pertencer à Marvel após a compra da Fox em um mesmo universo. Ainda não há uma programação por meio da qual seja possível prever a maneira como os universos devem ser unificados.
Ela foi criada originalmente no ano de 1979 por John Byrne e teve a sua primeira aparição já em uma revista americana dos X-men, para quem tiver interessado em dar uma olhada na história ela é a edição número 120 da Ucanny X-men. Aqui no Brasil ela não apareceu pela primeira numa revista dos X-men, mas sim em uma revista do Almanaque do Hulk na sua nona edição, e foi publicada pela RGE em Dezembro de 1982.
A tropa alfa já apareceu fora dos quadrinho em: no episódio "O Homem de Aço" da série animada dos X-Men, no entanto, na versão brasileira, o grupo recebeu o nome de "Voo Alfa" , além deste episódio também apareceram no desenho do Incrivel Hulk em um episódio onde o Bruce Banner viaja ao Canadá para encontrar seu amigo Dr. Walter Lankowski. Então Banner descobre que ele é o Sasquatch, e que ao descobrir isso sua vida corre perigo.

Um novo desenho começou a ser exibido no ano de 2003 e trouxe além de novos episódios até o ano de 2009, uma nova linha de HQ pela Dreamwave escrita por Peter David que era baseada nesta nova série animada. Este desenho foi produzido pela Mirage Studios e a 4Kids Entertainment este é considerado o mais violento e além de ser o mais fiel aos quadrinhos, possuindo ao longo de toda a série uma trama mais complexa e designs diferentes para as 4 tartarugas. No Brasil, foi exibido pela tv aberta na Rede Globo e em canais pagos na Fox Kids e Jetix.
Apesar de temores iniciais por parte da equipe estadunidense da Nintendo, Donkey Kong provou ser um sucesso na América do Norte e Japão. Vendo o enorme potencial que a Nintendo poderia alcançar com o jogo ela então licenciou o jogo à Coleco, que desenvolveu uma versão para o seu video game coleco vision. Outras epresas decediram copiar o jogo da Nintendo evitando assim terem que pagar as taxas que a empresa cobrava, praticando assim a pirataria.

além disso eles também mudaram o nome para Studio Ghibli.
No início de 1984, Tobin "Ted" Wolf disse para seu amigo Stan Weston que tinha uma idéia onde pessoas eram gatos humanóides.
O grupo para a criação do novo projeto contava com Lee Dannacher como produtor de supervisão, Leonard Starr como escritor principal e também desenvolveu
A Série foi distribuída pela Rankin/Bass quando ela ainda pertencia a empresa Telepictures Corporation no ano de 1985. Posteriormente a Telepictures Corporation se uniu com a Lorimar Productions e ficou conhecida como Lorimar-Telepictures. Essa união acabou quando a Warner decidiu comprar as duas empresas e passou a assumir os direitos de toda programação alem das distribuições de Thundercats.
Depois de se tornar um grande sucesso, o show finalmente chegou ao fim com o último episódio , intitulado "The Book Of Omens", transmitido em 29 de setembro de 1989. Neste mesmo ano a Disney comprou a Pacific Animation Corporation e parte dos antigos funcionarios da Topcraft foram para o estúdio Ghibli. A série além de marcar presença nos quadrinhos pela Wildstorm e também foi l
Após este jogo foi lançado o jogo Injustice e trazia pela primeira em um jogo de luta da DC um personagem de outro universo Scorpion de Mortal Kombat, que foi lançado somente como DLC para a primeira versão do jogo e também para a versão Ultimate Edition. O Jogo Injustice foi produzido pela mesma empresa de Mortal Kombat e que também trabalhou e desenvolveu o jogo anterior que unia as duas franquias.
Foi revelado recentemente que entre os novos personagens jogáveis do Injustice 2 são as Tartarugas Ninjas, a questão agora é será que com um possível aumento da popularidade das Tartarugas Ninjas não seria possível imaginar um novo jogo de luta das Tartarugas Ninjas? Afinal pode se dizer que o Mortal Kombat trouxe os personagens da DC para o que conhecemos hoje de um dos melhores jogos de luta onde estão reunidos grandes personagens da editora. Seria possível que o mesmo ocorresse com as Tartarugas?
