Dragon Ball nem sempre foi uma franquia de jogos de sucesso, e já tem uma certa idade considerada no mundo dos games, isto é se formos levar em consideração desde a sua primeira aparição nos consoles. Hoje a série de jogos de Dragon Ball faz muito sucesso, mas nem sempre foi assim podemos para demonstrar isto trago aqui uma lista com os piores jogos de Dragon Ball.
Dragon Ball Z Taiketsu
Este jogo foi lançado no Game Boy Advanced, e ao contrario de outros jogos que também foram lançados neste console este jogo não teve o mesmo cuidado para sua realização. Enquanto os outros jogos possuíam uma boa qualidade no visual de personagens e também na jogabilidade, este jogo possui gráficos inferiores mesmo sendo para um console portátil. Neste jogo podemos dizer que eles queriam utilizar gráficos 3D, porém sem obter sucesso. Além dos gráficos ruins já mencionados também podemos falar sobre a péssima jogabilidade com seus comandos limitados onde os personagens não possuem muitos movimentos especiais, para dizer a verdade eles só possuem no máximo dois movimentos especiais.
Dragon Ball SAGAS
Possuindo um sistema de jogo muito repetitivo e que por este fato enjoa mesmo alguns fans da série, o único jogo de Dragon Ball lançado para o Playstation 2, com a jogabilidade multiplayer para o modo história. Possui poucas horas de jogo com inimigos fracos, porém com chefes difíceis. Este jogo também possui uma jogabilidade meio travada em alguns momentos ao longo da jogatina, muitas vezes devido a má percepção da câmera.
Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi
Após anos com bons jogos para seus fans, Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi mostra que mesmo um anime já consagrado pode ter um mau jogo lançado. Com a campanha de Marketing visando a criação de personagens pelo jogador para ser utilizado nas campanhas do jogo, o jogo ganhou destaque, entretanto se por um lado temos um avanço neste quesito a jogabilidade em Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi novamente volta a falhar com a repetição e pelo fato de ser contado mais com a sorte do jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário